Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vivi de Corações Feridos será Maria Joaquina em Carrossel

Larissa Manoela, a Vivi de Corações Feridos, vai viver Maria Joaquina na nova novela do SBT, Carrossel.

As duas personagens vividas por Larissa são completamente opostas uma da outra. Em Corações Feridos, Vivi é uma garota bondosa que vive na fazenda Grão Doce com sua mãe, Maria. Ela acaba ajudando José depois que o garoto foge do orfanato.

Já em Carrossel, Larissa vive Maria Joaquina, uma menina arrogante e orgulhosa que por ser rica e bonita se acha superior aos seus colegas. Maria Joaquina não mede palavras para ofender Cirilo, que ela despreza por gostar dela.

Fonte: SBT

4 comentários:

  1. .larissa gosto muito de voce meu sonho é ver voce de perto.
    bjs ana clara

    ResponderExcluir
  2. larissa voce é´muito bonita e todos falam que eu pareso com voce mas eu nao acho voce é´mais bonita.tchau

    ResponderExcluir
  3. larissa voce é muito bonita todos falam que eu pareso com voce mas voce é´linda

    ResponderExcluir
  4. larissa voce é muito bonita e todos falam que eu pareso com voce mas eu nao acho voce é´mais bonita.tchau

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...