Pages

terça-feira, 22 de maio de 2012

Maísa não pretende continuar a carreira de atriz após 'Carrossel'


A estreia de “Carrossel” – adaptação da novela homônima mexicana, sucesso na década de 1990 -, no SBT, deixou satisfeita  Maísa Silva - a apresentadora mirim, que ficou famosa pelas brincadeiras ao lado de Silvio Santos, mas agora é uma das protagonistas da trama. Em entrevista nesta segunda-feira, em uma sala de eventos em São Paulo, onde assistiu ao primeiro capítulo com os companheiros de elenco, ela contou o que achou. “Foi muito legal, muito gratificante. Acho que vai fazer muito sucesso. Todos os atores e a produção estão de parabéns”, disse ela.

Já acostumada a estar na mídia, diferente da maioria dos coleguinhas de trabalho, Maísa – que faz 10 anos nesta terça-feira - chegou a dar conselhos para os atores que fazem os outros alunos da professora Helena. “Mas agora já estão todos mais desenvoltos”, explicou ela, com jeito de gente grande.

Sobre o assédio do público e da imprensa, que deve aumentar com “Carrossel”, a pequena atriz espera o melhor. “Acho que vai ser mais legal do que já é. E já estou acostumada a dar entrevistas”, respondeu.

Apesar de todo o sucesso que promete vir com a novela e de ter se empolgado com sua atuação na telinha, Maísa não pretende continuar com a carreira de atriz durante muito tempo. “Gosto de ser atriz, mas quero ser apresentadora. Depois que acabar a novela, com certeza, vou voltar a apresentar”, afirmou ela, que já ficou à frente dos programas "Bom Dia & Cia" e "Sábado Animado”.

Fonte: ODia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...