Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eliana canta tema de Professora Helena na novela


Você já deve ter ouvido em algumas cenas de Carrossel a música "Ao Mestre Com Carinho", que faz uma grande homenagem aos professores e é tema da Professora Helena (Rosanne Mulholland) na novela.

Mas você sabia que esta canção é uma versão da trilha do filme "To Sir, With Love", um dos grandes sucessos do cinema da década de 60? Em Carrossel, a música ganhou uma roupagem especial na voz de Eliana.

Acompanhe a letra:

Quero aprender
Sua lição
Que faz tão bem
Pra mim,

Agradecer
De coração
Por você ser assim

Legal ter você aqui,
Um amigo
Em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar

Pra alcançar as estrelas,
Não vai ser fácil, mas se eu te pedir,
Você me ensina como descobrir
Qual é o melhor caminho.

Foi com você
Que eu aprendi
A repartir tesouros

Foi com você
Que eu aprendi
A respeitar os outros

Legal ter você aqui
Um amigo em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar

Pra mostrar pra você
Que eu não esqueço mais essa lição
Amigo,  eu ofereço essa canção
Ao mestre com carinho

Pra mostrar pra você
Que eu não esqueço mais essa lição
Amigo, eu ofereço essa canção
Ao mestre com carinho.

Fonte: SBT

2 comentários:

  1. vale lembrar q Eliana já gravou essa música, "Ao Mestre Com Carinho", em 2002 no CD "Eliana É Dez". escutem: http://www.youtube.com/watch?v=9Sm6gYi2UIE

    ResponderExcluir
  2. Olá eu me chamo Ticiane e sou professora em uma escola em curitiba paraná,eu adorei a novela e rever os personagens que fizeram parte da minha infancia,e atrávez da mesma resolvi seguir a profissão de professora.
    Esta musica ja fiz em uma apresentação da escola com a turma de pré em homenagem as minhas colegas de profissao e foi um sucesso as crianças cantanto. a letra da musica é linda.
    aproveito para parabenizar os atores mirins e todo a direçao da novela pelo sucesso que ja esta fazendo em seu 3ºcapitulo.
    parabéns a todos!!
    Ticiane Favretto 29 anos, Curitiba PR

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...