Pages

domingo, 27 de maio de 2012

Maisa conta que já é chamada de Valéria nas ruas


Desde a estreia de Carrossel, Maisa vive uma nova experiência em sua vida. Acostumada a apresentar programas, agora, ela vive, pela primeira vez, uma personagem de novela: a pequena Valéria.
Se antes o público já a reconhecia na rua por causa dos programas, agora ela também é chamada de Valéria por onde passa:
"Já me chamam de Maisa e Valéria. Antes me conheciam como a Maisinha, agora o pessoal já fala mais Valéria. Na minha escola, minha amiga me pediu para virar a Valéria. Eu falei que eu só sou a Valéria na Escola Mundial com meus colegas de lá. Falei que ela só vai me ver virando a Valéria na novela (risos)", revelou Maisa ao site de Carrossel.
Falando em escola, Maisa também contou como está a repercussão da novela em seu colégio: "Algumas meninas começaram a chorar com dó do Cirilo porque a Maria Joaquina o maltrata. Outras falaram que choraram quando o Paulo maltratou a Marcelina", contou.
Maisa também revelou que seus colegas de escolas estão ansiosos para saber o que vai acontecer na novela: "Eles ficam me pedindo para ir em casa ler todos os capítulos de Carrossel, pedem para vir assistir à gravação (risos)", disse.

Fonte: SBT

4 comentários:

  1. vc mora em que lugar de sao paulo e o nome da rua?

    ResponderExcluir
  2. sabia que amanha dia 21 de dezembro e o meu aniversario vc quer vim vai ser legal e em sao paulo no jardim alto alegre




    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...