Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Segundo capítulo de "Carrossel" registra recorde de audiência


O segundo capítulo da novela "Carrossel", exibido nesta terça (22), registrou recorde de audiência segundo dados prévios* do Ibope na Grande São Paulo. 
No horário em que foi ao ar, o SBT marcou média de 14 pontos com pico de 16. A Globo ficou em primeiro lugar com 31 e a Record amargou a terceira posição com 6 pontos.
Esta é a maior audiência conquistada pela emissora de Silvio Santos na teledramaturgia desde 2005, quando a estreia de "Os Ricos Também Choram" registrou 17 pontos.
O primeiro capítulo de "Carrossel" havia atingido média de 13 pontos com picos de 15 e 19% de share, contra 8 da Record e 35 da Globo.
* No Ibope consolidado os numéros podem variar para mais ou menos pontos.

Fonte: NaTelinha

7 comentários:

  1. tenho uma filha de 3 anos ,ela esta adorando,parabéns para o sbt

    ResponderExcluir
  2. Eu ñ assisti a 1ª novela... Mas estou adorando esse remake da sbt, sou fã adoro todos os personagens assistido tds os dias! Parabens sbt! adorei essa ideia!

    ResponderExcluir
  3. eu amo a maria joaquina eu gostaria de conhecer ela o meu nome e arian

    ResponderExcluir
  4. Deste a primeira versão carrossel que sou fã.Agora muito mais,na versão Brasileira.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...