Pages

terça-feira, 22 de maio de 2012

Após estrear como atriz em "Carrossel", menina Maísa completa 10 anos


A apresentadora e cantora mirim Maísa Silva (22.maio.2002 - São Bernardo do Campo, SP) foi descoberta em 2005 no programa de calouros de Raul Gil.
Em 2007, transferiu-se para o SBT, onde passou a apresentar o programa "Sábado Animado".
No ano seguinte, ganhou espaço no programa dominical de Silvio Santos graças a sua espontaneidade.
A dobradinha com o apresentador rendeu muitas polêmicas --em uma delas, em maio de 2009, Maísa se assustou com um garoto maquiado e começou a chorar e gritar no palco.
A cena se repetiu na semana seguinte, quando, assustada, ela ainda machucou a cabeça ao bater em uma das câmeras.
O SBT recebeu advertência do Ministério da Justiça e durante um período a apresentadora mirim ficou proibida de participar do "Programa Sílvio Santos".
O figurino da pequena Maísa também chama a atenção. A produção do programa "Sábado Animado" adotou como estratégia usar um figurino que associasse Maísa à atriz-mirim da década de 1930, Shirley Temple.
Em 2009, Maísa ganhou o Troféu Imprensa como Revelação do Ano.
Atualmente, ela integra o elenco da novelinha "Carrossel", para a qual precisou alisar as madeixas. 

Fonte: F5

6 comentários:

  1. carrosel é uma novela muito boa mesmo não perco um dia aaaaaaaaaaamei quero que demore de acabar

    ResponderExcluir
  2. carrosel e muito bom eu aprendi muita coisa com essa novela eu tenho 9 anos. maisa é meu personagem favorito nunca termine carrosel nunca

    ResponderExcluir
  3. a Maria joaquina é Melhor

    ResponderExcluir
  4. Carrossel é mto legal, adoro essa novela, ela é a melhor. Meu personagem favorito e a Valéria a personagem da Maisa.. Maisa eu te amooooooooooooo mto!!! ahhhhhhhhhh a Valéria é melhor que a Maria JOaquina 1000000000000000 vezes melhor...

    ResponderExcluir
  5. eu amo muito novala carrossel eu posso faser de tudo para partisipa desta novela eu tenho 9 anos eu ate fis uma musica de tanto que eu amo eles ela e asim(EU QUERIA FASER A NOVELA CARROSSEL TIVE UMA CHANSE E PERDI E NAO VO TER OUTRA.TANTAS VESES MI PONHO A CHORAR!PODIA SER QUALQUER UM A MARIA JOAQUINA OU ENTAO A VALERIA OU ENTAO ALICIA PODIA SER QUEL QUER UM DELES!)bem essa e a minha musica que euinventei olha se voceis quiser uma menina para faser m papel do elenco pufavor eu sei cantar a musica inteirinha da novea quever vou cantar ela todinha ENTRE NU ENDIS E FADAS A TERRA ENCANDADA ESPERA POR NOS ABRA O SEU CORACAO NA MESMA CANCOA EM UMA SO FOS ENTRA VEM NU PICADEIRO PINTAR ESSA CARA COM TINTA I PO DEICHA A CRIANÇA ESCONDIDA ESQUESI DESQUESE QUE ELA E VOO.EMBARQUE NESE CARROSSL ONDE O MUNDO E QUASE SEL.EMBARQUE NESSE CARROSSEL ONDE O MUNDO E QUASE SEL.NU NOSO CIRCO MALUCO VOCE E DE TUDO ATE SUPEREROI VOCE E A RODA GIGANTE DO ANAO ELEFANTE DO INDIO CAUBOI VENHA NAO PERCA SEUTENPO QUE ATE A IDADE SE PODE ESCOLHER VENHA SE UMA CRIANÇA GIRAR NESA DANSA SER U QUI QUI SER EMBARQUE NESE CARRROSSEL.Eu amo esa musica e o meu sonho partisipa do carrossel eu decoro o testo bem rapidinho obrigada por me ouvi ti amoooooooooooooooooooooooooo carrosselllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...