Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Carrossel agregou público da TV paga


A boa estreia de “Carrossel” ainda repercute nos bastidores das principais emissoras, principalmente pelo fato da novela ter atraído um público que migrou para os canais infantis da TV por assinatura. O primeiro capítulo do folhetim adaptado por Íris Abravanel atingiu 13 de média, superou a Record em pelo menos 5 pontos e garantiu a vice-liderança. Numa análise superficial é possível verificar que o SBT ganhou mais público do que o que saiu da Record, o que pode ser a garantia de que não perderá o segundo lugar neste horário porque são poucas as pessoas que queiram voltar.
Exibido sem janelas comerciais, o primeiro capítulo de “Carrossel” apresentou o elenco mirim principal, as professora Helena e de música, Firmino e a diretora megera. Também deixou claro ao telespectador os principais conflitos infantis e quem irá aprontar durante a novela. Em sua estreia, o folhetim deu sinais de que a edição e os efeitos especiais são fortes elementos para vencer os problemas naturais da interpretação da criançada.
“Carrossel” vai pegar, não tenha dúvidas, não somente pela curiosidade ou identificação das crianças, mas principalmente pelo saudosismo de quem na infância assistiu ao fenômeno mexicano. É aquela velha conversa entre mãe e filho: “na minha época as coisas eram bem melhores e mamãe não perdia um capítulo de Carrossel. Assiste que eu tenho certeza que você vai gostar”. E a mãe vai matar saudades, lembrar a infância, esquecer os problemas e ficar tranquila que o filho não está vendo na TV nada muito forte. Mas, para garantir os resultados, o SBT não pode deixar de trabalhar como fez nos últimos dias para o lançamento de “Carrossel”.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...