Pages

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Prof. Helena visita elenco brasileiro de 'Carrossel' e chora


A atriz mexicana Gabriela Rivero - que interpretou a professora Helena na versão original de Carrossel - veio ao Brasil na segunda-feira (28) para visitar os estúdios do SBT utilizados na gravação da nova versão da novela.
Durante a visita, Rivero foi surpreendida pela produção da emissora, que a levou até o estúdio da Escola Mundial, onde toda a turma de pequenos atores a aguardava. A atriz se emocionou especialmente com Larissa Manoela (que faz o papel de Maria Joaquina) e disse à atriz mirim que o papel dela é fundamental, pois faz com que as pessoas reconheçam que o racismo é um mal que deve que ser banido.
Ela também brincou com Nicholas Torres (que interpreta Jaime) ao perguntar se ele ainda é lento para o aprendizado. Depois, peguntou à Aysha Benelli (Laura) se ela ainda come muitos lanchinhos. Por fim, falou para Stefany Vaz (Carmen) que torce pela reconciliação de seus pais.

Fonte: Terra

Um comentário:

  1. nome;giovanna idade;7;anos eu acisto carrossel; todos os dia eu gosto mais das musica da maris ; joaquina nome da musica beijo beijo nome da outra; musica; amiguinho do ; adriano carrossel eo macimo;

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...