Pages

sábado, 19 de maio de 2012

Silvio Santos recebe Maísa em seu programa

 
Por uma ordem judicial, Maísa (9) foi vetada no Programa Silvio Santos depois que o apresentador, supostamente, expôs a menina a situações constrangedoras em sua atração. Anos após o ocorrido, a atriz mirim, que retornou algumas vezes à atração, participou novamente do programa para divulgar a novela Carrossel, no ar a partir do dia 21 de maio.
Intérprete da personagem Valéria, a atriz dividiu o palco com Silvio Santos (81) no do Jogo das 3 Pistas. Sua colega de elenco, Larissa Manoela, também estava lá. Na entrevista, que vai ao ar no próximo domingo 20, Maísa mostrou que a química entre ela e o apresentador permanece afinada.
“Quem é você? Aquela Maísa que trabalhava aqui no SBT? Mas esse cabelo não é mais o da Maísa”, disparou Silvio Santos, com seu habitual bom humor. “É que antes eu fazia cachinhos e agora estou deixando o cabelo liso. Para interpretar a Valéria eu precisei fazer uma mudança no meu look”, respondeu, prontamente, a garota.
Sem deixar de lado suas típicas provocações, Maísa arrancou risos da plateia ao fazer piada com a nova aparência do empresário.“Você também mudou de look, agora você tá com o cabelo branquinho”, disse. Entrando na brincadeira, Silvio questionou a menina: “Quem falou que o meu cabelo era pintado?”. Com a resposta na língua, Maísa respondeu: “Todo mundo já sabe. Você sempre ia no Jassa e você falava”.

Fonte: Caras

2 comentários:

  1. eu acho a maria joaquina muito metida na novela e na vidab real como larissa tambem
    eu gosto mais da maisa como valeria e gosto muito do daniel, eu gosto de todos do carrossel a e nao posso esquecer da professora hellena queria ter uma igual a ela
    e nao posso me esquecer da coisa mais emportante da maria joaquina por vc quase nenhuma crianças nao assisten por causa de vc

    um beijo muito grande pra todos

    ResponderExcluir
  2. ola eu gosto muito do carrossel de todos menos da maria joaquina a minha irma menor morre de medo dela poisso quase ninguen assiste a novela
    eu gostaria de ter uma professora igual a hellena


    professora vc tem que dar uma dura na maria joaquina e nao deve dar uma dura na valeria por causa que ela e um anjo de pessoa




    um beijo muito grande pra todos voceis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...