Pages

quinta-feira, 17 de maio de 2012

SBT produz "Sábado Animado" especial com o elenco de "Carrossel"


O SBT está apostando alto na estreia da versão brasileira de "Carrossel". A emissora preparou um "Sábado Animado" especial com todo o elenco da nova novela. Neste próximo sábado (19), a partir das 7h, os apresentadores Patati, Patatá, Priscila e Yudi comandam a festa.
O programa terá duração de cinco horas com direito a músicas da novela, prêmios e brincadeiras ao vivo. Haverá uma plateia com crianças que vão interagir com os apresentadores. 
Os desenhos "As Trapalhadas do Flapjack", "Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis", "Tom & Jerry", "Krypto Supercão", "Duck Dodgers" e os inéditos "Max Steel Aliança Monstruosa" e "Thundercats" também serão exibidos. 
Entre outras atrações, o infantil receberá a banda Restart, um fenômeno entre a garotada.
 
"Carrossel" estreia na próxima segunda (21), às 20h30.
 
Fonte: Natelinha

19 comentários:

  1. essa e a melhor noela do mundo ...assina gente de carne osso e dente...bjssssss

    ResponderExcluir
  2. é agora sera que a carmem vai ficar na escola mundial?

    ResponderExcluir
  3. olha eu acho que sim
    leticia s.

    ResponderExcluir
  4. amoooooo muitoo carrosel e a melhor novela, e o SBT arrasol não perca os prossimo capitulo de CARROSEL em barque nesse carrosel

    ResponderExcluir
  5. parabés larissa manoela..... maria joaquina ta fasendo um otimo trabalho na novela carrosel sou super sua fá, vc e D+.
    e lucas e maisa desculpi mais vcs são muitos metido silvil santos tem rasal, sou super fá de vcs aliais de todos beijão

    ResponderExcluir
  6. eu adoro a novela eu gosto muito da valeira do daniel e da marcelina edo davi mais a que eu nao goto muito e da maria joaquina

    ResponderExcluir
  7. 12 de julho de 2012 10:00
    eu gosto muito da novela carrossel

    ResponderExcluir
  8. oi Maisa to com uma saldade de ver voce no bom dia copania

    ResponderExcluir
  9. oi davi e valeria voces formam um casal perfeito na nove carrossel beijos .

    ResponderExcluir
  10. aquele cirilo parece um macaco!kkkkk
    a laura e uma gorda passa fome!
    a m joaquina se acha
    aff vey que novela podre!

    ResponderExcluir
  11. EU GOSTO DA NOVELA CARROSSEL EU SOU A VALERIA

    ResponderExcluir
  12. adoro muito carrosel a professora helena e tao sentimental e linda.

    ResponderExcluir
  13. eu nao costo deles que coco de cavalo

    ResponderExcluir
  14. o anÔnimo os personagens são muito bonitos tá

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...