Pages

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Neste domingo, tem mais Carrossel no Programa Sílvio Santos

Neste domingo, 20 de maio, o Programa Silvio Santos recebe o elenco de Carrossel, nova novela do SBT que estreia em 21 de maio, às 20h30. Silvio Santos vai bater um animado papo com os atores mirins da trama e se divertir com a irreverência das crianças. O apresentador vai perguntar mais detalhes sobre o papel de cada uma delas e falará ainda com o diretor geral de teledramaturgia do SBT, Reynaldo Boury.
E ainda: Maisa Silva e Larissa Manoela, as pequenas estrelas que também estão no elenco de Carrossel, participam do animado "Jogo das 3 Pistas". Elas interagem com Silvio e divertem o apresentador e o auditório com suas respostas espontâneas e engraçadas. 
Outras atrações: "Concurso de Piadas Rápidas", "Nada Além de Um Minuto" e "Não Erre a Letra" com a participação de Priscilla e Yudi, Solange Gomes, Rosa e Rosinha e Danny Pink.

Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas:
  • Quem é você? Aquela Maísa que trabalhava aqui no SBT? Mas esse cabelo não é mais o da Maísa. (Silvio brinca com Maisa Silva)
  • É que antes eu fazia cachinhos e agora estou deixando o cabelo liso. Para interpretar a Valéria eu precisei fazer uma mudança no meu “look”. (Maisa para Silvio)
  • Você também mudou de “look”, agora você tá com o cabelo branquinho. (Maisa para Silvio) 
  • Quem falou que o meu cabelo era pintado? (Silvio para Maisa) 
  • Todo mundo já sabe. Você sempre ia no Jassa e você falava. (Maisa para Silvio, sobre pintar os cabelos) 
  • Eu vou casar com mais de 25 anos, porque eu quero aproveitar minha vida, fazer minha faculdade de biologia e viajar pra Fernando de Noronha e pra Austrália. (Maisa para Silvio) 
  • Eu quero ser atriz, mas comecei como modelo. (Larissa Manoela para Silvio Santos) 
  • Eu sou atriz, modelo, cantora... Sou versátil. (Larissa para Silvio) 
  • Como ela fala, parece uma tagarela. Você tem a língua solta? (Silvio brinca com Larissa) 
  • Para mim, fama é o reconhecimento do trabalho da pessoa. (Larissa para Silvio) 
  • Você prefere a fama ou o dinheiro? (Silvio brinca com Larissa)
  • (Eu prefiro) o dinheiro, para eu colocar na poupança e investir no mercado imobiliário. (Larissa para Silvio) 
Fonte: Portal SBTista

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...