Pages

terça-feira, 8 de maio de 2012

Lívia Andrade, de 'Carrossel', diz que não tem vontade de ter filhos

Lívia Andrade, que vai interpretar a professora Suzana no remake de "Carrossel", falou sobre seu personagem durante a coletiva de imprensa da novela, em São Paulo, nesta segunda-feira, 7.
A atriz, que contracena com várias crianças, no entanto, falou que não tem vontade de ter filhos - pelo menos não tão cedo. "(Agora) piorou a situação. Quando você convive mais com as crianças, tem que ter mais paciência, mais jogo de cintura. Fora que eu morro de dó, não sei se colocaria um filho meu para ter tanta responsabilidade quanto essas crianças", disse.
Sobre a mudança no visual, Lívia afirmou que ainda não se acostumou completamente. "No começo foi um choque, por causa do meu tamanho, achei que o corte cairia melhor pra uma mulher mais delicada. Eu sou muito grande e, no meu dia-a-dia, esse cabelo acabou me dando um problema, tive uma revolta dentro de mim", contou. "Eu não gosto de sair maquiada na rua, mas, com esse cabelo, eu tive que me preocupar mais com isso", acrescentou.
Apesar de as gravações da novela estarem a todo vapor, Lívia revelou que continuará participando do programa de Silvio Santos. "Não abro mão de estar com Sisi", falou, dando apelido ao apresentador.

Fonte: EGO

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...