Pages

terça-feira, 8 de maio de 2012

’Estou fazendo a minha professora Helena’, contou Rosanne Mulholland


Durante a coletiva de imprensa da novela Carrossel, que estreia no dia 21 de maio, a atriz que interpretará a professora Helena, Rosanne Mulholland, contou que está fazendo sua própria versão da professora que na versão mexicana conquistou os corações de adultos e crianças por ser meiga e firme ao mesmo tempo.

“As comparações são inevitáveis, mas não estou me preocupando com isso. Estou fazendo a minha professora Helena”, contou a atriz, que foi escolhida para o papel por Irís Abravanel por ser parecida com Kate Middleton.

Durante a trama, que envolve um romance entre a professora Helena e o professor de música, René, haverá uma rival que não existia na primeira versão da novela. A antagonista será a professora Suzana, papel de Lívia Andrade, que chegou a fazer teste para o papel de Helena.

Sobre Suzana, Lívia contou que ela disputa em tudo com Helena, desde o amor das crianças até o amor de René. “Eu continuo disputando o tempo todo. Não foi só no teste”, brincou Lívia, que também afirmou que não deixará o programa de Silvio Santos por causa da novela.

Fonte: Contigo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...