Pages

domingo, 1 de julho de 2012

Conexão Repórter Especial

O SBT está preparando um programa especial, feito por Roberto Cabrini, para o Conexão Repórter. Toda a equipe de jornalismo do Roberto Cabrini saiu a campo para mostrar a vida das crianças que estão interpretando os personagens da mais doce novela do Brasil, que é Carrossel.
A vida particular dessas crianças vai ser mostrada pra vocês, público, que recebe com tanto carinho essa novela. A equipe de Roberto Cabrini foi acompanhar as crianças na escola, nos passeios de rua, em casa e também no teatro, porque tem criança que participa de peça de teatro adulto.
Na rua, as crianças da novela são paradas por outras crianças que querem os seus autógrafos. No estúdio de gravação, está sempre presente uma psicóloga, pra tudo que for necessário. As crianças sempre têm ao seu lado o pai ou a mãe e elas almoçam no SBT uma refeição que é determinada por uma nutricionista, tudo bem cuidado para uma boa alimentação das crianças.
O SBT também faz questão de que os atores sejam bons alunos e as crianças precisam sempre mostrar o boletim com boas notas. E todos eles, felizmente pra eles, estão sendo bons alunos. O lugar mais difícil de gravar é a cidade cenográfica, porque as crianças, naturalmente, com toda a boa saúde que têm, adoram correr naquela área enorme.
O projeto dessa novela movimenta 250 profissionais. São 3 grupos de trabalho gravando ao mesmo tempo. As crianças trabalham no limite de 6 horas diárias. E essa reportagem, que vocês vão gostar muito de ver quando for ao ar, acontecerá em julho. 

Fonte: James Akel

Um comentário:

  1. meu nome é Tarcilla Adrielle tenho 10 anos adoro a novela carrossel sou fa da Maria Joaquina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...