Pages

sábado, 21 de julho de 2012

Maisa separa vida real de "Carrossel"

Se na história de "Carrossel" (SBT), Valéria começou a namorar Davi (Guilherme Seta), Maísa Silva, que dá vida à personagem, avisa que não pensa em namorar tão cedo: "Não acho que está na hora. Quero aproveitar a minha infância ao máximo". Maísa revela que o relacionamento de Valéria e Davi vai ser algo bem infantil. "Eles se gostam, mas brigam muito. Vão ter encontros, beijos no rosto, presentes, altos e baixos", diz. Questionada se tem vergonha de gravar cenas de romance, ela afirma que encara na boa. "Afinal é a Valéria e o Davi, não a Maísa e o Guilherme. E, na vida real, somos melhores amigos e estamos acostumados com boatos." 

Fonte: F5

4 comentários:

  1. linda!! ela sim sabe agir de acordo com sua idade ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu acho Guilherme Seta um fofo!!! Formam um lindo casal na novela.E,Maisinha...voce ta certa!!

    ResponderExcluir
  3. ola maisa siuva como vai tudo bem

    ResponderExcluir
  4. maisa como vc cumesou a sua careira. eu que ter uma careira i guau asua no carrossrl. oi maisa tudo bem com vc meu nomae e ana carollyne do rio de janeiro. tchau beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...