Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Panini lança revista-pôster oficial da novela!

Já está disponível nas bancas de todo o país nesta a Revista-Pôster Oficial de Carrossel. O lançamento da Panini reúne imagens divertidas do elenco da novela infantil do SBT em 12 pôsters e um superpôster.
A publicação traz ainda adesivos para colar e descolar onde os fãs quiserem, é só usar a criatividade.
A oportunidade perfeita para decorar todo o quarto com fotos da professora Helena, Cirilo, Maria Joaquina, Daniel, Valéria, Marcelina, Jaime, Paulo, Davi, Laura, Carmen e Adriano. E ainda colecionar as fichas com todas as informações de cada personagem.
 
Fonte: OToupeira

9 comentários:

  1. Qual o nome da revista ? quanto é ? e oque eu falo para o dono da banca se eu quiser compra-la ?

    ResponderExcluir
  2. eu amo o carrossel eu nao perco nenhum dia da novela!

    ResponderExcluir
  3. adorei a novidade da novela......

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o mega poster de carrossel dessa revista e ainda os adesivos eu amo carrossel e eu nao perco um dia

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a fã Numero 1 da maria joaquina e do elenco todo ,agora quero a revista oficial do elenco quero saber o preço???

    ResponderExcluir
  6. yaya vc naum é fã numero 1 do elenco da maria joaquina ate pode ser mais do elenco naum desculpas ae eu tenho todas as revistas do carrossel e to comprando os livrinhos

    ResponderExcluir
  7. sou fan numero 1 da novela carrossel principaumente da maria joaquina ela veiu aqui ne montes claros eu adoro ela beijoooooooooooooooooooooooooooooooo lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. eu sou fã numero 1 da Maria Joaquina (Larissa Manoela) e do carrossel inteiro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...