Pages

domingo, 22 de julho de 2012

Elenco de Carrossel se reúne no cinema e tieta Mariana Ximenes

De folga das gravações de Carrossel, parte do elenco infantil se reuniu na manhã deste sábado, 21, para uma sessão de cinema. Longe das câmeras dos estúdios, eles viveram momentos de ídolos e de tietes durante a pré-estreia do filme 31 Minutos, no Shopping Eldorado, em São Paulo. O evento contou a presença da atriz Mariana Ximenes (31), que faz a dublagem da vilã Cachirula no longa-metragem infantil.
"O gostoso é receber esse carinho das crianças depois que você tem o trabalho realizado. Os personagens são muito interessantes, os bonecos são feitos de botão, de meia e tem uma história muito gostosa, diversão para crianças e para família também", disse a atriz à CARAS Online. Larissa Manoela (11), que interpreta a Maria Joaquina na trama do SBT, foi uma das mais empolgadas com a atriz. Ela aproveitou para registrar o encontro com Mariana, que atualmente está no ar na reprise de Chocolate com Pimenta, na Globo, e estará na próxima novela das sete, Guerra dos Sexos. Os atores mirins também foram bastante assediados por outras crianças que estavam no local.
O filme 31 Minutos - feito inteiramente com bonecos de fantoches, conta a história de Juanín (dublado por Daniel de Oliveira, 35), produtor do famoso noticiário de TV 31 Minutos, que é sequestrado pela colecionadora de animais em extinção Cachirula (Mariana). Os amigos de Juanín, liderados pelo apresentador Tulio (voz de Márcio Garcia, 42), se unem para resgatá-lo, em uma divertida aventura que mostra o valor da amizade e da liberdade. Lição que foi bem aprendida pelas crianças de Carrossel. "Eu aprendi a nunca abandonar os amigos e aprendi que ser do mal não é legal", contou Matheus Ueta (8), que faz o Kokimoto.

Fonte: Caras

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...