Pages

sábado, 21 de julho de 2012

Para tentar combater "Carrossel", os Rebeldes da Record dividirão espaço com 10 crianças

Com o sucesso esmagador de “Carrossel”, do SBT, a Record viu os índices de “Rebelde” estagnarem na casa dos 6 pontos. Para reverter a situação, a emissora resolveu apelar também para o público infantil. E, a partir da segunda semana de agosto, novos personagens aparecerão na história.
Depois de assumir interinamente a direção do colégio Elite Way, Leila (Adriana Londoño) resolve abrir turmas dedicadas ao ensino fundamental. É chance para que novos alunos – crianças e pré-adolescentes – entrem na escola. Dez novos personagens ganharão destaque na trama escrita por Margareth Boury.
Os testes dos novos atores mirins já estão ocorrendo no RecNov, no Rio de Janeiro, mas três nomes já foram escalados. E a coluna conta em primeira mão. São eles: José Victor Pires, Diego Kropotof e Letícia Pedro. Os três têm experiência prévia na TV. José Victor, aliás, viveu o filho de Monalisa (Heloísa Perissé) na primeira fase de “Avenida Brasil”. Já Diego foi o Nequinho, em “O Astro”. E Letícia pode ser vista no seriado “Os Detetives do Prédio Azul”, do canal por assinatura Gloob.
Além deles, Arturzinho (João Victor Granja), Bia (Juliana Xavier) e Raul (Lucas Cotrin) também passarão a estudar no colégio.
A mudança em busca de mais audiência ocorrerá logo após a visita de Dulce Maria, integrante original do RBD mexicano. Ela passará três dias no Brasil gravando a novela da Record. Os novos personagens também servirão para dar um descanso aos Rebeldes, que estão sem férias há quase dois anos, e para plantar a semente da terceira temporada, como a coluna adiantou.

Fonte: IG

7 comentários:

  1. A record ta perdendo seu tempo...carrossel é imbativel!!!! espero que as crianças ao inves de ver aquilo assista carrossel

    ResponderExcluir
  2. a record não tem criatividade!copia tudo das outras emissoras,mas não vai dar certo,pois quem segue carrossel,não vai parar de assistir pra ver rebelde. vai ser mais um fracasso da record!

    ResponderExcluir
  3. Carai que record copiona '-' vão tudo tomar no ** Que raiva espero que a novela flope mais por causa disso kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiii que raiva por isso que eu odeio a Record sério que raiva, a record não cansa de copiar as outras emissoras? Que isso!?! Agora carrossel, percebam:
    RBD - RBR
    Camera Repórter -- Repórter Record
    Fantástico -- Domingo espetacular
    Globo esporte -- Esporte espetacular
    Big brother -- A fazenda (é quase a mesma coisa)
    Tela quente -- Super Tela

    Oq me dizem? a record deveria ser chamada de recópia ¬¬

    ResponderExcluir
  5. ñ queria essa tal de duci em rebelde.ninguém que é fã de rbr gosta dela,ñ precisava dela na novela. carrossel é uma boa novela,mas rebelde tbm é.dizem q eles vão convidar a outra rbd tbm, a+ famosa deles,a loira,aff. já basta essa sem graça,agora +outra.

    ResponderExcluir
  6. Mas, ainda assim, ta perdendo o tempo e pagando de plágiadora, pois os atores mirins conseguem serem piores que os que lá já estavam! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Estou decepcionada com a produção de vocês SBT não acredito que vocês ligam tanto para a concorrência dos lindos REBELDES que você chegarão à esse ponto de criticar a RECORD se vocês acharam isso,porque não esconderam pra vocês!Tinham que publicar,isso eu considero falta de respeito e mais eu gostava dos dois programas tanto eu quanto minha galera da escola e cursinho mais estou decepcionada com carrossel e toda a produção me desculpe mais é isso que eu e muita gente acha mais que não fala!!!!Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...