A professora Helena e seus alunos continuam rendendo bons frutos ao SBT.
O departamento de licenciamentos da emissora já fechou parceria com 16
marcas diferentes para lançamentos com a marca da novela. Entre as
empresas estão Estrela, Cotiplás, Cacau Show, Tilibra e Panini. As
linhas de produtos Carrossel incluem brinquedos, jogos, material
escolar, revistas, livros e até chocolates, totalizando quase 80 itens
diferentes.
A novela — versão nacional do sucesso mexicano exibido no SBT, no início dos anos 1990 — vem sendo responsável pela boa fase da emissora de Sílvio Santos. Em junho, o SBT conseguiu recuperar a vice-liderança em audiência no Ibope na média do dia — posição que havia perdido para a Record há cinco anos.
A novela — versão nacional do sucesso mexicano exibido no SBT, no início dos anos 1990 — vem sendo responsável pela boa fase da emissora de Sílvio Santos. Em junho, o SBT conseguiu recuperar a vice-liderança em audiência no Ibope na média do dia — posição que havia perdido para a Record há cinco anos.
Fonte: Meio e Mensagem
0 comentários:
Postar um comentário