Pages

quarta-feira, 18 de julho de 2012

SBT descarta continuação imediata de Carrossel e já estuda substituta

Apesar do sucesso de Carrossel, o SBT praticamente já descartou uma segunda temporada da novela logo na sequência da primeira.
A emissora pretende, sim, realizar uma segunda temporada de Carrossel, mas haverá um descanso, uma outra novela entre a primeira e a segunda edição da produção.
De acordo com José Roberto Maciel, o SBT irá investir em novelas infanto-juvenis e/ou comédias leves. O fracasso de Amor e Revolução, um drama com fundo histórico, serviu de lição: não é esse o tipo de teledramaturgia que o telespectador da emissora quer ver.
Segundo Maciel, já existem três projetos em estudo para substituir Carrossel, em maio de 2013. Um deles é de Tiago Santiago.
Ao produzir uma outra novela entre a primeira e a segunda temporadas de Carrossel, o SBT pretende evitar quedas de audiência, como ocorreu na fase final de Os Mutantes, da Record, em 2009.
A emissora avalia que o intervalo entre uma temporada e outra ajuda a preservar Carrossel, cria espectativas no público e permite que roteiristas, atores e diretores descansem, apresentando melhores soluções.

Fonte: R7

2 comentários:

  1. Eai eu queria saber se poderia participar desse Blog de Carrossel. Bom eu queria postar algo e sou Designer de Blog. Meu e-mail gabrielmartinsblz@live.com Obr... Até aproxima !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...