Pages

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Arlindo Grund mostra o estilo dos personagens nos bastidores de Carrossel

No Tenha Estilo desta segunda, 16 de julho, Arlindo Grund vai invadir os bastidores de Carrossel para mostrar que dá para as crianças terem estilo mesmo com o uniforme.
Arlindo visita a Escola Mundial e conversa com as figurinistas da novela para mostrar o quanto os acessórios somados ao uniforme revelam a personalidade de cada um. Davi, Paulo e Kokimoto batem um papo com o apresentador no pátio do colégio. Maria Joaquina também fala com Arlindo sobre os looks de sua personagem.

Fonte: SBT

2 comentários:

  1. Oi eu sou arthur admiro muito seu blog ele é muito legal visite meu blog de carrossel o endereço está abaixo
    http://carroselremeke.blogspot.com.br/

    por favor crie uma barra no seu blog colocando outros blogs de carrossel e coloque o meu por favor .

    atenciosamente Arthur Isaac
    obrigado .

    ResponderExcluir
  2. eu amo o CARROSSEL é eu sou seu fan

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...