Pages

sábado, 2 de junho de 2012

Jean Paulo, o Cirilo de Carrossel, se divide entre escola e gravações


Apesar de já ter feito participações em comerciais e outras novelas como figurante, o ator mirim Jean Paulo Campos ficou surpreso ao saber que havia sido escolhido para viver o ingênuo Cirilo, na novela Carrossel (SBT/Alterosa). "No primeiro teste, eu fiquei nervoso, mas passei. No segundo, foi a mesma coisa, mas, depois de cinco testes, disseram que eu estava aprovado", conta ele, que tem apenas nove anos.

Sobre Cirilo, Jean diz que conheceu o personagem vendo capítulos da versão mexicana da trama no YouTube. "Tenho dó dele, porque sofre pela Maria Joaquina", revela, citando a personagem de Larissa Manoela. Atualmente, ele se desloca todo dia da Penha (Zona Leste de São Paulo), onde mora e estuda, para o SBT/Alterosa, em Osasco (Grande SP). O percurso é feito em um carro da emissora. "Ele sai da escola ao meio-dia e vai direto para o SBT. Lá, ele e as outras crianças almoçam e começam a gravar. Às 20h, o trabalho termina, e voltamos para casa", conta Cláudio Campos, pai de Jean, que o acompanha nas gravações.

Filho de um cabeleireiro e uma manicure, o ator já virou a sensação do bairro onde mora. "Nós temos um salão, e, quando o Jean aparece lá, lota de crianças querendo tira foto com ele", diz a mãe, Nilza de Fátima. "Meus amigos da escola me perguntam como são as gravações. Digo que é legal, mas não conto o que vai acontecer na novela", garante o ator. Segundo Nilza, o ritmo corrido não atrapalha o desempenho do filho na escola. "Ele sempre foi bom aluno. Faz as tarefas no intervalo das gravações ou ao chegar em casa."

Fonte: Uai

5 comentários:

  1. Jean é um ator extremamente talentoso
    Seu personagem de família humilde na novela cativa todas as pessoas e crianças porque se identificam com sua vida. Ele é um ótimo ator.
    Pessoal do Carrossel Br Sou um grande fã dessa novela sensacional que é o carrossel não perco um capítulo e estou seguindo vc's no Twitter me sigam de volta. @Mt1996DeS.

    ResponderExcluir
  2. Jean Paulo é um menino especial, na verdade, todas as crianças de Carrossel são mais que especiais.
    Gostaria que o SBT transformasse a novela em série e protegesse para sempre esses meninos e meninas das loucuras do mundo do entretenimento.
    Carrossel renova a alegria, simplicidade, beleza pura da tevê brasileira..

    ResponderExcluir
  3. jean paulo vai subir na vida ele e muito humilde não so na novela como na vida real!bjss

    ResponderExcluir
  4. ara vc e muito legal eu queria q vc fose meu irmao ae ia ser top tb tenho 11 anos.

    ResponderExcluir
  5. jean tente não ser besta estoun com vc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...