Pages

terça-feira, 19 de junho de 2012

Silvana, mãe de Larissa Manoela, desabafa mais uma vez sobre boatos


Logo na manhã desta terça-feira, Silvana, mãe de Larissa Manoela, usou o Twitter oficial da filha para desabafar mais uma vez sobre os inúmeros boatos que levantaram à respeito da atriz mirim:
"Assim como me posicionei em defesa de minha filha com relação aos comentários sobre o falso namoro, estou deixando claro novamente que "NÃO ESTOU ACUSANDO NINGUÉM, TAMPOUCO O MENINO DA FOTO". Com certeza, assim como eu, a mãe do mesmo não gostaria de ver pelas redes sociais o nome do filho sendo exposto e acusado de algo que não temos prova. Portanto, venho novamente pedir a gentileza de acabar com esses novos comentários, pois sabemos que a internet é um meio bastante útil, mas também muito cruel. Acredito que assim como minha filha, esse menino está sendo vítima de pessoas que não sabem usar esse meio. Atenciosamente... Silvana (mãe)"
E ainda falou sobre a invasão no Twitter de Larissa:
"E para finalizar, informo também que o twitter de minha filha havia sido hakeado, portanto as informações de sua BIO e muitas coisas que eram postadas em seu nome não era ela quem postava, pois eu sempre a acompanhei nas postagens. Grata... Silvana"
Larissa Manoela foi afastada do Twitter à pedido de sua mãe por causa de diversos comentários maliciosos que a estrela estava recebendo nas suas menções. Vale lembrar que neste mês a atriz teve sua conta no Facebook excluída por hackers, ocasionando a criação de inúmeros fakes na rede social.

4 comentários:

  1. voce e´ bonita e linda maria joaquina

    ResponderExcluir
  2. Larissa ,quando eu crescer vou casar com você, leo sp, barueri - SP.
    Não sou o Cirilo mas adoro te ver.

    ResponderExcluir
  3. lari eu sou sua fã numero 1 vc ja me conhece pq nos ja conversamos pelo facebook se lembra? me preucura no face ta ok so vc por la ana carolina santos eu to com um copo na mao

    ResponderExcluir
  4. me descup por ter mandado umas coisa sabe mais so sou um fa que tentou facer uma amisade mais vc nunca falou com migo lari fala com migo no twitter bjs sege no tt nome renan_paiva@bol.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...