Pages

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vídeo: Chamada do capítulo de hoje de Carrossel!



17 comentários:

  1. eu adoro a novela carrossel e sempre vou gostar demais

    ResponderExcluir
  2. ^-^ eu adoro eles muito ele foi a minha enfacia muito obrigado carrossel por ser minha infacia tambem queria conhecer ele todo Mas tem gente que não consegue eu sou um deles beijinhos carrossel é brigado por ser minha enfacia beijos tho lari lu

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro carrossel e a alicia.

    ResponderExcluir
  4. EU AMO CARROSSEL MAIS DO QUE TODO MUNDO

    ResponderExcluir
  5. jefferson de souza silva de oliveira14 de março de 2013 às 21:17

    eu gosto muito do carrosel eu sou o jefferson tenho 11 anos
    eu queria se ator do carrosel esse e meu sonho dizem
    que eu sou muito bom atuando no colegio eu moro em bonsucesso rua piunbi numero 30 rio de janeiro ramos
    se voce ver isso paulo me ajuda comseguir seguir meu
    sonho do coraçao seja que deus me ajude

    ResponderExcluir
  6. poxa n sei porque a maria joaquina chata nao gosta do cirilo

    ResponderExcluir
  7. eu adorooooooooooooooooooooooooooo carrocel principalmente a Valeria

    ResponderExcluir
  8. oiu eu adoro o carrossel vou chorar quando cabarrrr!!!!

    ResponderExcluir
  9. eu adoro carrossel e eu sou fam da marceline uma menina meiga e doce te amo marceline beijos para todos principalmente para a gata de marceline e de professora elena amo todos voces...............

    ResponderExcluir
  10. amo muito tudo isso minha novela mais prefirida eu amo muito mas do que ningem

    ResponderExcluir
  11. amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuicarrosellllllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  12. eu! eu gostoooooooooo muito do carrossel e muuuuuuuuuito legal,nao perca um capitulo

    ResponderExcluir
  13. carrossel, e uma navela que a maioriar das pessoas gosto muuuuito, já eu não perco nenhum capítulos de carrossel,porque d+.

    amor carrooooossel!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. eu gosto de carrossel prcipalmente valeira ,eu gosto muito dessa novela carrossel,eu nao perca nenhum capitulo eu tambemm queria participa da novela mais ja vai acaba,porque voces do carrosel no ver pra lagoa em joao pessoa para da um show lá.

    ResponderExcluir
  15. eu nao gosto muito de maria joaquina porque ela fica mautratando o cirilo,mais eu acho que no final da novela ela vai gosto muito do cirilo parque a cirilo e gente muito boa.Eu tenho 11anos e mim chamo andreina.

    Um beijo para todos as criança do carrosel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...