Pages

domingo, 17 de junho de 2012

"Rebelde" concorrerá diretamente com "Carrossel" a partir desta segunda

Depois de muitos tropeços e mudanças em sua grade, a Rede Record resolveu alterar sua programação mais uma vez. Segundo informações da própria emissora, o “Jornal da Record” e “Rebelde” terão seus horários invertidos. O jornalístico será exibido a partir das 19h45 e a novela irá ao ar às 20h30.
Com a mudança, o folhetim teen baterá de frente com “Carrossel”, trama do SBT que vem alcançando excelentes índices de audiência.

Fonte: OziTerceiro

6 comentários:

  1. Isso não vai dar muito certo.Pois todo dia eu assisto primeiro Rebelde para depois assistir Carrossel.Agora que vai mudar,como vou assistir os dois?

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito das duas novelas mas ainda prefiro asistir rebelde do que carrossel.mas ainda gosto muito de carrossele tambem de rebelde

    ResponderExcluir
  3. olha eu acho q rebelde sempre foi uma merda e nao se compara a u carrossel mas cada um tem seu gosto

    ResponderExcluir
  4. Bom , eu acho que rebelde deveria ser 19h30 e carrossel 20h30 gente quase todo mundo assistia rebelde antes e depois carrossel eu acho que a record quer ser que nem o carrossel pois ate criança na novela pra imitar bom tudo devia voltar ao normal e cada um seguir seu rumo ate as novelas que (por sinal sao otimas) terminem !!! tomara que isso aconteça !!!!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de Rebelde mas Carrossel

    é o melhor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...