Pages

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Notas do Leão Lobo

Perseguição 1
Em compensação continua uma campanha contra o sucesso da novela "Carrossel" do SBT, por aquela imprensa "pau mandada" da Globo. Imaginem vocês que agora estão implicando até o uniforme dos aluninhos da "Escola Mundial", dizendo que são feios.São uniformes como de muitas escolas que conhecemos, o resto é vontade de atrapalhar um sucesso espontâneo, que brota do desejo do público de ver uma novela mais pura.

Perseguição 2
Agora esta mesma "imprensa pau mandada" quer associar as piadas maliciosas do "Programa Silvio Santos", aos domingos às 23 horas, com a novela para crianças, dizendo que a mesma emissora não pode ter os dois produtos. absurdo dos absurdos. Então por esta idéia a Globo, que tem uma novela de bom gosto como "Avenida Brasil", não poderia ter um humorístico tão baixo nível quanto o "Casseta & Planeta Vai Fundo" às sextas-feiras, e por aí vai...

Silvio Santos de Poucos Amigos
Normalmente o animador Silvio Santos, até dever de ofício, é muito simpático e brincalhão, mas minhas pulguinhas que estiveram acompanhando suas gravações dia desses me contaram que ele estava bem fechadão, só fêz as brincadeiras muito necessárias. E ninguém entendeu pois todos os os seus sonhos profissionais estão se realizando: a novela "Carrossel" é um sucesso e sua emissora, o SBT, reconquistou a vice-liderança. Seria alguma questão pessoal?

Fonte: Portal do Leão Lobo


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...