Pages

sábado, 30 de junho de 2012

Íris Abravanel escreve “Carrossel” na “Casa dos Artistas”

O escritório da autora Íris Abravanel, já foi cenário de um dos maiores sucessos da emissora de seu marido, trata-se da “Casa dos Artistas” o reality dos 55 pontos.
Depois que os equipamentos foram retirados da casa e levados para o SBT, Daniela Beyruti, primeira filha de Íris Abravanel, residiu lá por algum tempo, mas dois anos atrás, depois que bandidos invadiram a casa, Daniela com medo, se mudou. A autora não se abateu, pelo contrário, levou toda sua equipe para lá, inspirados pela bela vista do jardim eles escrevem “Carrossel”, novela que dobrou o Ibope do SBT no horário.

Fonte: TV Foco

3 comentários:

  1. ola Iris Abravanél , muito boa noite pra vc e para todos da emissora ,
    gostaria muito de participar da novela que reune a familia Brasileira , me chamo Bruna Rafaela e tenho 09 anos .
    todos os dias assisto a novela carrossel e tbm reuno meus pais para assistirem comigo , tenho uma irmã de 13 anos q compartilha comigo esses momentos das cenas de carrossel, gosto de todos os personagens um a cada um .
    se vc puder ler minha cartinha por favor sonho muito com esse momento , gostaria muito de ser contemplada de participar desta novela q amo .
    muito obrigado por todas as alegrias de todas as noites e ficarei aki esperando uma resposta , pois a esperança é a ultima que morre , por isso tenho muita fé e esperança .

    muitos beijos e abraços a todos .

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris Abrevanél meu nome e Jennifer eu tenho 8 anos eu moro na qr 415 conjunto 08 casa 28. Eu adoro carrossel todos os dias eu assisto não perco um episodio se você podesse me colocar no carrossel eu ia agradecer muito eu decoro tudo todos os dias eu pesquiso carrossel sempre.Se eu sei tudo sobre cada um.Na escola eu sou igual a Maria Joaquina por que eu adoro ela muito d+.

    Muitos Beijos E Abraços para todos,espero que leiam!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. oie eu sou elloane eu tenho 12 anos mais meu irmao que quer participar ele tem apenas 7 anos e nao perde um capitulo do carrossel nois gostaria que vcs por favor chamace ele para participar conto com a colaboração de vcs
    eu moro em sao paulo carapicuiba cohab 2
    xau beijos elloane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...