Pages

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Marcelo Batista, o José Rivera, precisou perder peso para atuar em Carrossel

 
Se Aisha Benelli, filha de Simony, precisa ao menos manter o peso para viver a gordinha e meiga Laura em Carrossel, com Marcelo Batista, marido da cantora e intérprete do personagem José Rivera, ocorre totalmente o contrário. O ator precisou emagrecer e tonificar os músculos para viver o marceneiro que é pai do marcante personagem Cirilo.
Entre uma gravação e outra Marcelo conversou com O Fuxico  sobre o esforço diário que vem fazendo para conseguir o corpo ideal para o seu personagem.
"Vim de um personagem que era gordinho, agora to tendo que suar a camisa. O José Rivera é um marceneiro, um cara forte, então a direção pediu pra eu emagrecer. Tô malhando com a personal trainner Giselle Lamanna três vezes por semana.”
Quem está gostando do resultado é Simony, esposa do ator, que deu um tempo na carreira de cantora para cuidar dos astros da casa: A filha e o marido. Marcelo contou que a amada está curtindo suas novas formas.
“Tô correndo atrás do prejuízo malhando  três vezes por semana e minha esposa ta amando", brincou.
Quem também está gostando, não do físico do ator, mas da audiência da novela é Sílvio Santos, dono do SBT. Marcelo contou para a nossa equipe, que o homem do baú não esconde o sorriso e a satisfação com o sucesso e a audiência da novela, que têm conseguido se manter na vice liderança do horário.
“O Sílvio está feliz da vida, com o sorriso de ponta a ponta. Isso é muito bom”, finalizou o novo marombeiro do SBT.

Fonte: OFuxico

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...