Pages

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Confira o comparativo das bonecas do Carrossel






13 comentários:

  1. liga pra mim o número é 33285234

    ResponderExcluir
  2. a carmem tah sem óculos, cirilo tah c cabelo liso, m joaquina tah sem enfeite nos cabelos e valeria tah c os cabelos mt compridos, alem do xadrez n ser nem um pouco parecido!

    ResponderExcluir
  3. Liga pra mim meu nome e Luciano amoooo carrossel me da um ingresso para o proximo show o numero e 89960051 bjs amoo vcs

    ResponderExcluir
  4. eu amo todos vc eu quiriauma boneca da MARIA JOAQUINA PORQUE ELA E TAO BONITA MAS O MEU PAI MNAO TEM COM DISOES DE COMPRAR DE DANIELY

    ResponderExcluir
  5. DANIELY DUARTE PIMENTEL
    SANTA ADELIA SP
    RUA SAO PAULO
    JARDIM PAULISTA

    ResponderExcluir
  6. E O BONECO DO PAULO PARA O MEL PRIMO RENAN

    ResponderExcluir
  7. DAIELY DUARTE PIMENTEL
    RUA SAO PAULO
    JARDIM PAULISTA
    FRENTI 52
    DANIELY E REAN MORA NA MESMA CASA
    MILHOES DE BJS

    ResponderExcluir
  8. Quanto custa as bonecas pq quero muito a valéria mas minha mãe quer saber o presso pq ñ temos muitas condições.Hannah Camargo

    ResponderExcluir
  9. Oi sou fã de carrossel e um dia quero realizar o meu sonho de conhecer essa linda turminha que eu amo não sei como vou conseguir pois moro muito distante mas com toda a minha fé que eu acredito que vou conhece-los amo vc carrossel !! Ass: Carolina Sena.

    ResponderExcluir
  10. Existe a boneca da BIbi da novela carrosel?

    ResponderExcluir
  11. oi adaoro a boneca da maria joaquina mais ela é muito chatinha na novela mais ela na vida real ela é linda ela passa a maquiagen fica parecendo uma princesa maria um beijo para voce sabor morango.
    beijo,beijo,beijo,beijo,beijinho ,beijão.tchal lindddda.
    ela nao gosta do cirilo porque porque ele é negro e pobre porque maria joaquina me responda porque.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...