Pages

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Fotos: Celso Portiolli no arraiá da Lívia Andrade







3 comentários:

  1. Que linda! Um abração! Letícia de João Pessoa

    ResponderExcluir
  2. eu tenho Larissa Manoela eu doro sua novela e é de vc que mais gosto. Eu tenho prima que tem o nome igual ao seu e tb adora carrosel.Eu tenho 2 garrafas suas e eu tenho todos os meus cadernos escolares de carrossel e quando eu vejo que vai passar uma reportagem com voce na tv eu digo: mãããããããããããããe liga a tv que quero ver Larissa . E quase todo recreio da minha escola eu brinco de carrossel e quase toda a minha turma inteira gosta de Carrossel por favor bote o endereço seu,de váleria e do SBT QUE SEGUNDA FEIRA eu venho olhar e seuy telefone

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...