Pages

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mágico Vitor Hugo é convidado a participar de Carrossel

O mágico catanduvense Vitor Hugo foi convidado a participar da nova novela da emissora do SBT, Carrossel, em versão brasileira.
Vitor teve a participação especial com o papel do mágico que animou a festa de aniversário de Maria Joaquina, personagem vivida pela atriz Larissa Manoela. O episódio foi exibido na semana passada e teve reprise no programa Domingo Legal, com o apresentador Celso Portiolli. “Recebi o convite para ser o mágico da festa da Maria Joaquina e foi uma experiência gratificante. É muito diferente de um programa de televisão, na questão de estrutura, as gravações precisam ser repetidas várias vezes também, de acordo cada ângulo”, disse Vitor.
A cena protagonizada por Vitor foi estabelecida por um roteiro do diretor da novela e Vitor mágico que a direção o deixou bem à vontade e até improvisou em sua fala com a mágica da carta.
Cena
O ilusionista apresentou na cena números de mágicas rápidas e mais simples para acompanhar o tempo da gravação. Os personagens de Carrossel são crianças e ficaram cativados com as mágicas apresentadas, como da mesa que flutua, a carteira que pega fogo, o fogo que aparece espuma, do elástico, e da carta.
A gravação foi realizada em São Paulo, em buffet reservado pela direção da novela especialmente para a gravação da cena do aniversário da personagem Maria Joaquina.
Além do sucesso na novela Carrossel, Vitor Hugo ganhou espaço em uma das revistas mais conceituadas do país, a Caras. 
“Sempre que lia a Caras tinha um pensamento em estar lá”, disse. A sua primeira aparição na Caras foi em fevereiro, após receber destaque com a premiação da revista Top Of Business. Desta vez ele recebeu destaque junto com sua namorada, Aline Marques, após realização da Campanha do Dia dos Namorados do shopping em Barretos. Segundo Vitor, há naquela cidade 16 outdoors espalhados com fotos da campanha e dentre elas a Caras escolheu uma para nota na revista.
Fonte: Isaac Vianna

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...