Pages

terça-feira, 12 de junho de 2012

Com pico de 17 pontos, "Carrossel" massacra jornal e novela da Record

Quem apostou que a novelinha do SBT fosse perder o fôlego após os primeiros capítulos, perdeu. "Carrossel" marcou 15 pontos de média ontem na Grande São Paulo, repetindo o índice da última sexta-feira. O pico da novela foi de 17 pontos.
Ontem, a trama infantil disputou ibope durante 32 minutos com o "Jornal da Record" e venceu por 14 a 4 (cada ponto vale por 60 mil domicílios na Grande São Paulo).
A seguir, a novela mexicana adaptada por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, enfrentou "Vidas Opostas" e a surra foi ainda maior: 16 a 3 pontos.
Por causa do sucesso de "Carrossel", a Record decidiu antecipar o fim da reprise de "Vidas Opostas" e deve apostar em seriados como "CSI" em seu lugar. A emissora aposta em uma maior audiência a partir do próximo mês, com o início das Olimpíadas de Londres, que a Record terá exclusividade de transmissão na TV aberta. 

Fonte: F5

3 comentários:

  1. record-Todomundo odeia o Crish
    sbt-CARROSSEL
    globo-Chocolate com pimenta
    band-jornal
    bandeirantes-futebol

    Melhores Programas

    ResponderExcluir
  2. eu gosto da novela carrossel eu asisto todos os dias mas perdi so 2 dias so que vejo no computador de menina a mas que eu gosto e a maria joaquina a melhor ;ela fas o papel muito bem as minhas amigas da escola sempre assisten carrossel e elas gostao da maria joaquina elas falan que ela e bonita tchau
    beijo

    ResponderExcluir
  3. uauuuuuuuuuu carrossel está ganhando de tudo mas essa novela merece pois é muito educativa e divertida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...