Pages

sexta-feira, 11 de maio de 2012

SBT já estuda segunda temporada de "Carrossel"

Ainda não é uma coisa definitiva, mas existem grandes possibilidades do SBT autorizar a segunda temporada da novela “Carrossel”. Está em estudos.
A primeira, vale lembrar, tem a sua estreia confirmada para o próximo dia 21.
A propósito de “Carrossel”, a novela vai estrear no SBT com cenas de 80 capítulos gravadas. Mesmo em se tratando de uma história fechada, o risco sempre será muito alto.
Havendo alguma rejeição por parte do público, não será possível corrigir. Mas o SBT não aprende. Insiste em persistir no erro.

Fonte: Flávio Ricco

6 comentários:

  1. é uma ótima ideia!!! só espero que o Cirilo não sofra mais.

    ResponderExcluir
  2. CARROSSEL É MUITO BOM!EU NÃO PERCO UM CAPITULO DA NOVELA ,EU QUERO TANTO O CD DA NOVELA!!!
    QUEM NÃO GOSTA É UM IDIOTA!

    ResponderExcluir
  3. ESPERO QUE A MARIA JOAQUINA FAZ AS PAZES COM O CIRILO E QUE ELES PAREM DE BRIGAR.E A MARIA JOAQUINA PARA COM O RASCISMO EU TENHO DO DO CIRILO. ESPERO TANBEM A CARMEM NAO PRESCISA IR EMBORA PORQUE A LANCHONETE SO ACOTECEU POR CAUSA DELA ENTAO ELA NAO PODE IR EMBORA SE NAO A NOVELA FICA CHATA

    ResponderExcluir
  4. quando começar os testes espero resposta eu quero fazer email:leticiadepaula.leiteferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. se começar os testes me avisam lais_laislinda@live.com

    ResponderExcluir
  6. blogpenguin,teste?só depois de mais algumas novelas do sbt...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...