Pages

terça-feira, 8 de maio de 2012

Rosanne Mulholland: "Fazer a mocinha é sempre difícil"

Rosanne Mulholland, protagonista da novela infantil "Carrossel", conversou com a QUEM na tarde desta segunda-feira (7) em coletiva de imprensa sobre a versão brasileira da trama mexicana. Longe do namorado, Kelder, por conta das gravações do folhetim, a atriz falou sobre o relacionamento há oito anos.

"As crianças do elenco estão loucas para serem daminhas do meu casamento, mas ainda não tenho pressa de casar", disse Rosanne, que mora em um flat em São Paulo e Kelder, no Rio de Janeiro.

Em conversa com a imprensa, Rosanne afirmou que não teme ter a carreira marcada pela personagem Helena. "Não temo ficar marcada, tenho a versão mexicana na minha cabeça, mas estou construindo a minha própria. Fazer mocinha é sempre dificíl. Estou com muita ansiedade para este papel e gravar com criança exige um ritmo mais lento."

Questionada sobre a possível rivalidade com a colega de elenco Lívia Andrade, Rosanne negou e contou que o clima é de diversão. "Não tem nada a ver. Eu e Livia rimos muito no camarim".

Também na coletiva de imprensa, Lívia Andrade falou que a gravação com as crianças a fez questionar a maternidade. "Piorou a situação! (Risos). Ter uma criança exige muita atenção, e trabalhar com este monte [de crianças] só me fez pensar, 'para que ser mãe?' Fico com dó. Se eu tivesse um filho, não sei se deixaria ele trabalhar."

Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...