Pages

quarta-feira, 9 de maio de 2012

"A prof. Helena é muito amor", diz a atriz brasileira de 'Carrossel'


Ela impactou uma geração com sua doçura e beleza. Na versão mexicana de Carrossel, exibida pelo SBT em 1991, a professora Helena era a personagem mais querida da famosa escola e aquela professora que todos gostariam de ter. Revivendo esta personagem, que foi imortalizada pela atriz Gabriela Rivero, a brasileira Rosanne Mulholland já está pronta para comparações no remake, de autoria de Iris Abravanel.
Apesar de saber que elas vão existir, a atriz disse que não teme a reação do público, pelo contrário, acredita que vai agradar. "A professora Helena é muito amor. Espero que os telespectadores gostem, mas não vou copiá-la. Vou dar a minha interpretação. Esse personagem é um desafio. E trabalhar com criança é muito bom", explicou.
Rosanne está entre os milhares de fãs de Carrossel. Ela assistiu a versão original e admitiu que se lembra muito bem dos capítulos. "Fiquei orgulhosa de ter sido convidada. É uma experiência nova onde estou aprendendo muito. Não estou com medo, mas muito feliz", comemorou a atriz, que foi uma das apresentadoras do programa A Liga, da Band.
Apesar de seguir o roteiro original, Iris Abravanel adaptou a novela para os tempos de hoje. A Escola Mundial, onde será ambientada a trama, terá computadores modernos, celulares e ipads, além de uma vilã, a professora Suzana, papel de Lívia Andrade. Suzana irá substituir Helena quando adoece, mas não terá bom relacionamento com os alunos.
"É um personagem que viverá em conflito com todo mundo e vai disputar tudo com a Helena, como a atenção das crianças e o namorado, além de viver brigando com a Valéria (Maísa Silva). Estou muito feliz com esse personagem", afirmou Lívia.
A versão brasileira de Carrossel estreia no próximo dia 21, às 20h30, no SBT. 

Fonte: Terra

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...