Pages

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Músicas já divulgadas que farão parte da trilha sonora de Carrossel

No momento, foram divulgadas já 9 canções que farão parte da trilha sonora da novela que estreia no próximo dia 21. Confira os títulos:
  1. Carro-céu - Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro
  2. Espelho - Patricia Marx
  3. Beijo, beijinho, beijão - Larissa Manoela
  4. Varinha de Condão - Maísa
  5. Ao Mestre com Carinho - Eliana
  6. O Caderno - Chico Buarque
  7. Fico assim sem você - Adriana Partimpim
  8. O Sol e a Lua - Pequeno Cidadão
  9. Ciranda da Bailarina - Priscila Alcântara

4 comentários:

  1. Me lembro de quase todas as musicas da versão mexicana, ainda tenho o disco..

    ResponderExcluir
  2. eu amo carrossel principalmente do daniel ele é lindo demais

    ResponderExcluir
  3. eu amor o carrossel de mais do fundo do meu corsção.pristalmente do davi lee e muito lindo de mais e também da valeira.as musica da valeira e da maria joaquina são lindas todas as musicas são lindas do carrossel.eu amor o carrossel...

    ResponderExcluir
  4. OLÁ AMIGOS...

    DUAS MÚSICAS DA TRILHA DE CARROSSEL 2012... QUE FAZEM PARTE DO NOVO CD DA TRILHA LANÇADO EM OUTUBRO.

    A Banda - Turma Do Carrossel - TRILHA SONORA CARROSSEL - com legenda

    http://www.youtube.com/watch?v=9Jj8tKZTSt0


    Peraí - Jean Paulo Campos - RAP DO CIRILO - TRILHA SONORA CARROSSEL - com legenda

    http://www.youtube.com/watch?v=uz5n2zwtuE0

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...