Pages

terça-feira, 8 de maio de 2012

Maísa diz que se inspira em Angelina Jolie e Cláudia Raia

Maísa Silva, a precoce apresentadora mirim que encantou o Brasil por suas peripécias ao lado de Silvio Santos, estreia como atriz no dia 21 de maio, quando será exibido no SBT o primeiro capitulo da novela infantil “Carrossel”. Adaptação da homônima mexicana, sucesso no País na década de 1990, o folhetim tem Maísa como a grande estrela do elenco infantil, no papel da esperta Valéria.


NOVO VISUAL
Com os cabelos diferentes dos eternizados cachinhos à “Shirley Temple”, visual pelo qual ficou conhecida, a estrelinha agora usa os fios lisos. “É sempre legal mudar o ‘visu’ um pouquinho. Estava cansada daquele visual menininha, de meinha e tudo mais. As pessoas chegam perto de mim e ficam espantadas de ver que eu sou desse tamanho e não falo assim (faz uma voz de criança pequena)”, contou Maísa, que completa dez anos no dia 22, durante a coletiva de imprensa da novela, nesta segunda-feira (07).
Quanto a sua transformação, ela comemora: “Na verdade meu cabelo é ondulado, eu fazia os cachinhos com baby-liss. Agora faço escova todos os dias”, explica Maísa com toda a bagagem de uma artista já veterana do show biz.

ÍDOLOS
E qual seriam as atrizes que a inspiram? “Ah, são várias. Das novelas, a Cláudia Raia. Ah, a Selena Gomez , claro! (Justin Bieber, namorado da cantora teen, é paixão declarada de Maísa).Tem também a Miley Cyrus, e sim, a Angelina Jolie” .

PRIMEIRO BEIJO
Valéria, que é uma menina inteligente, dramática e líder da turminha, tem um namoradinho na classe, Davi (Guilherme Seta). Questionada se o público veria um beijo da dupla, Maísa foi categórica: “Não vai ter beijo!”. E na vida real? “Sou solteira, nunca namorei nem nada”, disse ela, se referindo a um beijo de “verdade”.

MAÍSA X VALÉRIA
Sua personagem, Valéria, tem um pouco de Maísa – pelo menos no script: tem o sonho de se tornar uma grande apresentadora de TV. “Ser a Valéria está sendo muito especial de todas as formas. Ela tem uma personalidade muito forte: é sorridente, adora os amigos. Ela sabe ser brava, e quando quer é osso duro de roer. Por exemplo: no começo ela não vai com a cara da Helena, e depois elas ficam inseparáveis”, contou. “Está sendo um crescimento muito legal na minha carreira”, completou.

EXPECTATIVAS
Maísa se diz segura quanto à futuras críticias sobre seu desempenho como atriz. "Não acho que vou arrasar, sabe? As expectativas da minha performance eu vou deixar para a estreia. Eu não penso ‘ai, eu sou a melhor, a 'the best’ não, vou deixando as coisas se encaminhando sempre na humildade. Se o público gostar mesmo da Valéria, ai ela vai ser querida, senão, vai fazer o que?".

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...