Pages

terça-feira, 8 de maio de 2012

Íris Abravanel: "Helena é uma princesa moderna como Kate Middleton"


Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, se reuniu com o elenco de "Carrossel" na tarde desta segunda-feira (7) para lançar a novela infantil, que estreia dia 21, no SBT, às 20h30. Responsável pela versão brasileira da trama mexicana de sucesso, a autora falou sobre a protagonista da história. "Helena é a professora que todos gostariam de ter. Hoje, ela é o protótipo da princesa moderna, como Kate Middleton, por exemplo", disse Íris ao citar a duquesa de Cambridge, casada com o príncipe William da Inglaterra.
Ao lado da equipe de produtores e diretores do folhetim, assim como do elenco infantil que retratará os mesmos personagens de 1989, a autora comentou sobre as gravações. "Chego a chorar em algumas cenas. Há drama, mas também há comédia", disse. "A primeira versão de 'Carrossel' eu assisti em casa e lembro que minha filha Renata acordou chorando, triste pelo Cirilo", afirmou a autora, dizendo que a ideia de fazer a versão brasileira partiu da filha Daniela Beiruti, diretora artística do SBT.
"Na minha família todo mundo dá pitaco em tudo", disse Íris, sobre a interferência dos parentes em seu trabalho. "Damos palpite no programa do Silvio, no da Patrícia, em tudo". 

Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...