Pages

terça-feira, 8 de maio de 2012

Aysha Benelli, filha de Simony diz que sua mãe a ajuda a decorar os textos da novela

Durante a coletiva de imprensa desta segunda-feira (7) a filha da cantora Simony, Aysha Benelli, contou que sua mãe a ajuda a decorar alguns textos. “Ela me ajuda. Eu decoro e depois ela passa comigo”, contou a garota, que viverá Laura no remake de Carrossel, que estreia na segunda-feira (21).

Sobre ser famosa, Aysha não tem medo e diz que vai gostar. “Eu acho que vai ser muito legal”, brincou a garota sobre a fama.

Também no elenco, Maísa Silva, que viverá Valéria, contou que fazer um personagem está sendo muito especial para ela, que aos nove anos já conquistou muitos fãs apresentando o Bom Dia & Cia., entre outros programas do SBT.

“Ser a Valéria está sendo muito especial. Ela tem uma personalidade forte. Ela é amigável, mas também é brava. Osso duro de roer”, brincou a garota.

Além disso, Maísa comentou que está aprendendo muito com a novela. “Está sendo um crescimento muito legal na minha carreira”, contou a garota que trabalha na TV desde os três anos no programa de Raul Gil.

Fonte: Contigo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...