Pages

domingo, 20 de maio de 2012

Amanhã!



30 comentários:

  1. amo carrossel um beijo larissa manoela te adoro

    ResponderExcluir
  2. eu amo o carrossel e eu queria saber o que vai a contecer no carrossel amanha

    ResponderExcluir
  3. amo carrosel e ai paulo eu so igual a voce

    ResponderExcluir
  4. eu amo o carrossel e tambem amo a larisa manoela como ela diz na novela qui foi cirilo

    ResponderExcluir
  5. eu amo carrossel e eu queria dizer uma coisa para o jean,larisa manoela,maisa e todos da novela que eu amos todos voces pricipalmente professora helena igual a musica do adriano amo voces do jeito que voces sao me faz sentir feliz

    ResponderExcluir
  6. eu amo carrossel um beijo para kokimoto e abraço pra mario eu quero saber oquer vai acontecer em carrossel larisa manoela gosto muito de vc beijo maisa vc e a mas palhaça da sala beijo professora helena

    ResponderExcluir
  7. beijo beijo beijo beijo bejinho beijão todo dia tem um beijo na televisão o galan beija a moçinha a netinha o vovo a mamãe beija bebe bem la no popo beijo um beijo tambem desejo beijão tem o beijo estalado o beijo tão bom tem o beijo bitoquinha o beijo beijão tem o beijo de cinema beijo de amor tem o beijo do amigo o beijo de dor beijo um beijo tambem desejo bejão la la la la la la la la la la la la la la la la

    ResponderExcluir
  8. TE AM O MARIA JOAQUINA VC E UM A GATINHA MIAU BEIJO BEIJINHO E LEMRANDO DO SEU BEIJAO

    ResponderExcluir
  9. hoje eu pensei em vc ta tao dificio de te esquese de uma vez hoje eu pensei em vc tiemcontra mais uma vez i seu tider meu coraçao di uma varinha di codao seus desejos vaociralisar sou sua fada do amor vc eo meu primeiro amor estar em senpre a tiesperar sabi eu so penso em vc

    ResponderExcluir
  10. Hoje eu acordei,
    Pensando assim,
    Oque é que a vida faz por mim,
    Eu tenho só que agradecer...

    Tenho tanto tempo pra sonhar
    E essa vontade de cantar,
    Me faz feliz sem perceber...

    Obrigado sol por me acordar,
    E ver que eu tenho tanto tempo pra estar,
    Com meus amigos,e estudar,
    Com meus amigos,eu vou ficar...

    Bom dia paz,
    Bom dia,
    Bom dia faz ficar melhor nosso dia...

    Bom dia flor,
    Bom dia,
    Bom dia amor que é tudo oque eu mais queria...

    Bom dia paz,
    Bom dia,
    Bom dia faz ficar melhor nosso dia...

    Bom dia flor,
    Bom dia,
    Bom dia amor que é tudo oque eu mais queria...

    Hoje eu acordei,
    Pensando assim,
    Oque é que a vida faz por mim,
    Eu tenho só que agradecer...

    Tenho tanto tempo pra sonhar
    E essa vontade de cantar,
    Me faz feliz sem perceber...

    Obrigado sol por me acordar,
    E ver que eu tenho tanto tempo pra estar,
    Com meus amigos,e estudar,
    Com meus amigos,eu vou ficar...

    Bom dia paz,
    Bom dia,
    Bom dia faz ficar melhor nosso dia...

    Bom dia flor,
    Bom dia,
    Bom dia amor que é tudo oque eu mais queria...

    Bom dia paz,
    Bom dia,
    Bom dia faz ficar melhor nosso dia...

    Bom dia flor,
    Bom dia,
    Bom dia amor que é tudo oque eu mais queria

    ResponderExcluir
  11. Peraí
    Mas se você não sabe eu preciso te dizer
    É dificil ser criança, tanta coisa pra aprender
    Resolvi deixar a vida ela mesma me contar
    Ainda tenho tempo pode crer deixa rolar

    Imagina nessa idade o que aconteceu comigo
    Resolvi me apaixonar por alguém que não consigo
    Ironia do destino que só quer brincar com a gente
    Não sei lidar com isso, tá tudo diferente

    Peraí, criança tem que ser feliz
    Peraí, é isso coração me diz
    Mais um sonho na cabeça
    Esperando que aconteça

    Peraí, por isso eu venho aqui cantar
    Ouça aí eu sei você quer escutar
    Tudo é possível é só acreditar

    O primeiro amor não se esquece facilmente
    Ainda mais quando esse amor
    Não quer nem saber da gente
    Meu pai diz que sou homem e não posso vacilar
    Mas ainda sou criança, tenho que desabafar

    Não consigo entender o que é que nos separa
    Quando vejo o teu rosto meu coração dispara
    Mas arranjei um jeito de chamar tua atenção
    Peraí é pra você que eu fiz essa canção

    Peraí, criança tem que ser feliz
    Peraí, é isso coração me diz
    Mais um sonho na cabeça
    Esperando que aconteça

    Peraí, por isso eu venho aqui cantar
    Vou sair eu sei você quer escutar
    Tudo é possível é só acreditar

    ResponderExcluir
  12. Sou adolescente
    Vê se não me mente
    Sou muito calmo
    Mas não pisa no meu calo
    Também gosto de aprontar

    Se eu fecho a cara
    Chuto o balde
    Só reclamo
    Quando eu quero
    Eu sou chato pra daná
    Por isso não amola
    Tô nervoso
    Com vontade de gritar

    Sou adolescente (pera ai, pera ai)
    Vê se não me mente (pera ai, pera ai)
    Sou muito calmo
    Mas não pisa no meu calo
    Também gosto de apronta

    Se eu fecho a cara
    Chuto o balde
    Só reclamo
    Quando eu quero
    Eu sou chato pra daná
    Por isso não amola
    Tô nervoso
    Com vontade de gritar

    Sou adolescente
    Vê se não me mente
    Tá todo mundo me falando
    Que criança tão gracinha essa daí

    Será que eles não entendem
    Que porque eu tô carente
    E parece que eu não tô nem ai
    Por isso não amola
    Mas será que alguém
    Pode me ouvir

    Sou adolescente
    Vê se não me mente
    Sou muito calmo
    Mas não pisa no meu calo
    Tambem gosto de aprontar

    Se eu fecho a cara
    Chuto o balde
    Só reclamo
    Quando eu quero
    Eu sou chato pra daná
    Por isso não amola
    Tô nervoso
    Com vontade de gritar

    Sou adolescente (pera ai, pera ai)
    Vê se não me mente (pera ai, pera ai)
    Sou muito calmo
    Mas não pisa no meu calo
    Também gosto de aprontar

    Se eu fecho a cara
    Chuto o balde
    Só reclamo
    Quando eu quero
    Eu sou chato pra daná
    Por isso não amola
    Tô nervoso
    Com vontade de gritar

    ResponderExcluir
  13. Hoje eu lembrei de você
    Tá tão difícil de vencer a timidez
    Hoje eu pensei em você
    Te encontrar e te falar mais uma vez

    E se eu te der meu coração
    Numa varinha de condão
    Os teus desejos vão se realizar

    Sou tua fada
    Tua flor
    Você é o meu primeiro amor
    Estarei sempre a te esperar

    Sabe eu só penso em você
    Eu não sei nem como agir
    Quando eu encontro você
    Fico de lado e começo a fugir

    E se eu te der meu coração
    Numa varinha de condão
    Os seus desejos vão se realizar

    Sou tua fada
    Tua flor
    Você é o meu primeiro amor
    Estarei sempre a te esperar

    E se eu te der meu coração
    Numa varinha de condão
    Os seus desejos vão se realizar

    Sou tua fada
    Tua flor
    Você é o meu primeiro amor
    Estarei sempre a te esperar

    E se eu te der meu coração
    Numa varinha de condão
    Os seus desejos vão se realizar

    Sou tua fada
    Tua flor
    Você é o meu primeiro amor
    Estarei sempre a te esperar

    ResponderExcluir
  14. oi meu nome e larissa silva eu amo muito a novela carrossel

    ResponderExcluir
  15. mentirosa meu nome é milena melhor do que o seu invejosa só por que seu nome é larissa não que dizer que larissa manoela ...

    ResponderExcluir
  16. Estava à toa na vida
    O meu amor me chamou
    Pra ver a banda passar
    Cantando coisas de amor

    A minha gente sofrida
    Despediu-se da dor
    Pra ver a banda passar
    Cantando coisas de amor

    O homem sério que contava dinheiro parou
    O faroleiro que contava vantagem parou
    A namorada que contava as estrelas parou
    Para ver, ouvir e dar passagem

    A moça triste que vivia calada sorriu
    A rosa triste que vivia fechada se abriu
    E a meninada toda se assanhou
    Pra ver a banda passar
    Cantando coisas de amor

    Estava à toa na vida
    O meu amor me chamou
    Pra ver a banda passar
    Cantando coisas de amor

    A minha gente sofrida
    Despediu-se da dor
    Pra ver a banda passar
    Cantando coisas de amor

    O velho fraco se esqueceu do cansaço e pensou
    Que ainda era moço pra sair no terraço e dançou
    A moça feia debruçou na janela
    Pensando que a banda tocava pra ela

    A marcha alegre se espalhou na avenida e insistiu
    A lua cheia que vivia escondida surgiu
    Minha cidade toda se enfeitou
    Pra ver a banda passar cantando coisas de amor
    Mas para meu desencanto
    O que era doce acabou
    Tudo tomou seu lugar
    Depois que a banda passou

    E cada qual no seu canto
    Em cada canto uma dor
    Depois da banda passar
    Cantando coisas de amor
    Depois da banda passar
    Cantando coisas de amor

    ResponderExcluir
  17. Há sonhos pra quem quiser
    Brilhos pra quem tiver
    A vontade de sonhar e de brilhar

    Oh! Pra quem quiser plantar
    Água para regar o amor
    Que o mundo tá querendo, sim

    Paz a gente quer muito mais
    Eu quero te dizer que vou viver pra sempre assim
    Nada vai mudar aqui dentro de mim...
    De mim...

    Há sonhos pra quem quiser
    Brilhos pra quem tiver
    A vontade de sonhar e de brilhar

    Oh! Pra quem quiser plantar
    Água para regar o amor
    Que o mundo tá querendo, sim

    Paz a gente quer muito mais
    Eu quero te dizer que vou viver pra sempre assim
    Nada vai mudar aqui dentro de mim...
    De mim... de mim...

    Nada vai mudar aqui dentro de mim

    ResponderExcluir
  18. vai dar namoro de maria joaquina e cirilo ass lu lima

    ResponderExcluir
  19. É Larissa Manoela eu estou sabendo que vc gosta do Gean!!!

    ResponderExcluir
  20. LA LA LA LA LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE NOVELA IDIOTA

    ResponderExcluir
  21. NOVELA IDIOTA E OS PARA VC NE BURRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. DANÇA

    ResponderExcluir
  22. OLHA AQUI NINGUEM FALA ASSIM COMIGO TABOM NAVERDADE EU NEN TI COMESO TA QUEM FALA ASSIM COMIGO QUE VAI A MERDA TA E ESSA NOVELA E CHATA SIM TA BEIBI KKK .MENINA ABUZADA AGORA EU VO DORMI TA TOQUE FICA FALANDO COM GEMTINHA ASSINADO LARISA MANUELA,

    ResponderExcluir
  23. LA LA LA LA TABOM NOGENTINHA

    ResponderExcluir
  24. euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo carrosse

    ResponderExcluir
  25. larisa manuela eu te amo demais tchal assinado manuela te amo carrossel. bjs

    ResponderExcluir
  26. maria joaquina de esnoba o cirilo tabom que pena carrossel vai a cabra tchal flor

    ResponderExcluir
  27. É VERDARDE QUE VAI ACAR CARROSSEL
    ( )SIM OU ( )NÃO


    ResponderExcluir
  28. eu so fa primeiro eu tenho um caderno do carrossel minha mae conprol a luva da mari joaguina e minha vo querida ta fazendo o unifrome deles

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...