Pages

domingo, 9 de junho de 2013

Rosanne Mulholland sobre continuação de "Carrossel": "Não sei se faria"

A atriz Rosanne Mulholland, intérprete da professora Helena de “Carrossel”, falou sobre seu papel em entrevista ao jornal “O Estado de S.Paulo”.
Apesar de adorar a personagem, Rosanne não deve interpretá-la em uma já confirmada série com atores da trama. “Não sei se faria uma continuação. Gosto de fazer personagens diferentes, conhecer outros universos. Já passei um ano e meio como professora Helena e passar mais tempo neste papel, me limitaria”, falou.
Ela também disse que sabe que sua professora foi marcante, e que não se importa caso só a reconheçam por este personagem, mas ponderou que irá fazer vários outros tipos: “É mais legal passar pela oportunidade de fazer um personagem marcante do que nunca ter passado por isso, mas eu ainda viverei muitas pessoas”.
Rosanne, como se sabe, não renovou seu contrato com o SBT. As gravações da novela terminaram em março, e para ela, o público deve sentir mais o seu fim: “Foi uma experiência intensa e uma despedida muito doída. Mas já estou mais tranquila, mais leve. Agora, vai doer mais para o público do que para o elenco”.

“Carrossel” será substituída por um remake de “Chiquititas”, protagonizado por Manuela do Monte, que estreia no mês de julho.

Fonte: NaTelinha

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...