Pages

domingo, 9 de junho de 2013

Nicholas Torres: a grande revelação da novela Carrossel

Nicholas Torres tem apenas 13 anos, mas carreira de gente grande. Já participou de filmes, comerciais, shows, musical e, atualmente, faz a novela Carrossel, do SBT, interpretando Jaime Palilo, aluno da escola Mundial.
A rotina de Nicholas é bem agitada, na parte da manhã ele estuda, grava as cenas da novela à tarde e faz os exercícios da escola à noite. Mesmo com tantas atividades, o garoto conseguiu um tempinho para bater um papo com a equipe d'O Tempinho. Confira a entrevista:

O Tempinho: Nicholas, esta é a sua primeira novela. Você tá gostando dessa experiência na TV?
Nicholas Torres: Já tinha feito algumas participações em TV, mas a rotina da novela está sendo muito gostosa. A convivência com várias crianças e diretores é muito boa. 

OT: Você faz parte do espetáculo musical “A família Addams” em que você contracena com Marisa Orth e Daniel Boa Ventura. Eles te deram dicas para estrear na TV?
NT: Quando comecei as gravações de Carrossel, já estava no musical. Durante os intervalos, eles conversavam, me falavam qual aspecto seria bom para melhorar.

OT: O Jaime é um menino que gosta de ajudar os amigos, mas é um pouco preguiçoso quando se trata dos estudos. Quais são as semelhanças e diferenças entre você e a personagem?NT: As semelhanças são que também gosto de ajudar os amigos e de comer, mas não tanto quanto ele. As diferenças são que o Jaime desleixado e meio burrinho. Eu gosto de estudar, principalmente matemática.

OT: Você é um sucesso da Escola Mundial. Como está sendo a sua relação com o público?NT: É muito bacana o reconhecimento. Os fãs tiram fotos e pedem autógrafo.

OT: Além de interpretar, você também canta na novela. Pretende conciliar as duas atividades?NT: Pretendo sim. Comecei a cantar aos cinco anos, participei de alguns projetos musicais e já fiz dublagens.

OT: O que você quer fazer depois de Carrossel?
NT: Pretendo gravar um CD e fazer peça de teatro, mas ainda não há nada concreto.  

Bate bola com o Nicholas
Comida preferida: filé à parmegiana
Time do coração: PalmeirasUm filme: O Senhor dos AnéisAtores preferidos: Selton Mello, Wagner Moura e Daniel BoaventuraAtrizes: Marisa Orth e Ilana Kaplan
** O Nicholas contou que tem admiração por todos os atores da novela
Uma viagem inesquecível: Blumenau – Santa Catarina
Um sonho: Viajar para Paris e fazer muito sucesso
Mande um recado para os leitores d' O Tempinho: Estudem bastante para construírem um excelente futuro. Quero mandar um beijo e agradecer o carinho dos mineiros

Fonte: O Tempinho

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...