Pages

domingo, 16 de junho de 2013

Jaime de 'Carrossel' agita a Rio Branco em Passeio Ciclístico

Feriado de sol e céu azul em Juiz de Fora. Um ótimo clima para um passeio de bicicleta e um programa em família. Mas não foi somente isso que tirou os pequeninos e seus pais de casa nessa quinta-feira, 13. A presença do ator mirim de Carrossel, Nicholas Torres (Jaime Palillo) deixou fãs da novela histéricos. Meninas vestidas com uniforme e meninos com faixa de do personagem Kokimoto Mishima a cabeça. Foi assim que o Passeio Ciclístico promovido pela TV Alterosa animou Avenida Rio Branco até a praça do Bom Pastor. 
Desde às 8h ela estava lá, na concentração do Passeio, ansiosa para ver o Jaime Palillo de perto. Lara Faria Carvalho, 13 anos, veio de Santos Dumont para acompanhar o trio pela avenida. Tudo por causa de seu ídolo. “Achei o passeio muito interessante, muito legal. Mas Nicholas é meu ídolo, vim de Santos do Dumont para vê-lo. Gosto muito de Carrossel”, diz. Eufórica e emocionada voltou para casa satisfeita. “Estou muito feliz, eu só queria uma braço dele e consegui." 
Simpático, Nicholas Torres atendeu grande parte dos fãs autografando e tirando fotos. “Eu acho maravilhoso esse carinho. É o reconhecimento do meu trabalho. É gostoso ouvir ‘Jaime, eu te amo’ ou ‘Nick, eu te amo’”, relata Jayme sorridente.
As filhas do profissional de multimídia, Marcos Alfredo Gomes, 42 anos, também quiseram acompanhar o passeio logo quando viram a propaganda no jornal. “Vim para trazer minhas filhas, uma de 3 e outra de 9 anos . Elas viram a propaganda no jornal e pediram para vir. Esse passeio é uma ótima atividade para a família e é mais um evento para Juiz de Fora”, acrescenta.
Alguns ainda gostaram da edição do ano passado e quiseram participar novamente. Patrícia Benedito José dos Santos, 43 anos, dona de casa, trouxe seus filhos de 6 e 9 anos a pedido deles. “É uma beleza para as crianças. Meu filho mais novo veio na bicicleta, mas eu sabia que ele não ia aguentar, então quando ele cansou o outro continuou”, explica.
O objetivo do Passeio é esse. Trazer entretenimento para Juiz de Fora e cidades vizinhas da Zona da Mata e Campo das Vertentes, conforme explica Renan Parrot, Gerente Comercial da TV Alterosa. “Achei maravilhosa esta edição. Teve uma adesão fantástica da população, crianças, ciclistas e até pedestres. Esse foi um dos melhores eventos que Já fizemos aqui.”
 
Presença de campeã brasileira
Além das famílias, quem esteve prestigiando e apoiando o Passeio Ciclístico foi a campeã brasileira de XCO e maratona Roberta Stopa. Segundo ela qualquer modalidade esportiva deve ser começada ainda quando criança. Para isso ela ainda ressalta que devia acontecer mais momentos como esse em Juiz de Fora.
“A ideia do passeio é boa para incentivar a prática esportiva na cidade. Acho que a cidade tem a possibilidade de fechar uma rua, até a Avenida Rio Branco em um domingo ou feriado para fazer uma rua de lazer. É super importante principalmente para as crianças, porque os adultos ainda se viram, mas as crianças precisam de um espaço”, explica.
 
Fonte: TV Alterosa

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...