Pages

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Novela infantil fez SBT faturar muitas barras de ouro que valem mais do que dinheiro

“Carrossel” veio em um bom momento para o SBT. Ainda fragilizado pelo rolo envolvendo o Banco Panamericano, a novela infantil auxiliou a emissora a conseguir um lucro muito grande. Segundo as informações do jornalista Daniel Castro, o canal do Sílvio Santos lucrou 52 milhões de reais. Esse valor é o correspondente a … bem… ao dono do SBT participar 52 vezes do “Show do Milhão” e ganhar o prêmio máximo. Ou então 26 participações vitoriosas no reality show “A Fazenda”.
O lucro alcançado é quase 20 milhões a mais que em 2011, ano sem “Carrossel”. 2013 ainda será um ano bom, pois durante metade do tempo a novela ainda esteve no ar com seus trocentos produtos licenciados. Para julho, a aposta fica com “Chiquititas”, a nova novela infantil com a dura missão de segurar na cadeira as crianças fascinadas pelas histórias na Escola Mundial.
Mas vale comentar uma informação importante. Não foi apenas “Carrossel” quem deu muito lucro no canal, o recente esquema de parcerias entre apresentadores contratados e o SBT tem se mostrado muito bom para os dois lados.

Fonte: Coisas de Novela

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...