Pages

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Elenco de ‘Carrossel’ divulga estreia de ‘Chiquititas’

A partir desta segunda-feira (17), o SBT começa a divulgar sua próxima novela ‘Chiquititas’ usando o sucesso de ‘Carrossel’. A ação irá contar com alguns personagens da novelinha infantil como Maria Joaquina (Larissa Manoela), Cirilo (Jean Paulo Campos) e Valéria (Maisa Silva).
Os atores mirins farão parte da equipe de um telejornal e terão a missão de mostrar como vivem os personagens do Café Boutique e do Orfanato Raio de Luz, em ‘Chiquititas’. Sob o comando do diretor Kokimoto (Matheus Ueta), Valéria será a apresentadora, Maria Joaquina vira repórter e Jaime (Nicholas Torres) e Cirilo serão o câmera e o operador de áudio, respectivamente.
A ação institucional conta com a direção de Ricardo Mantonelli e será lançada no telejornal SBT Brasil. Valéria anunciará o primeiro boletim da série ao vivo, diretamente da bacada do telejornal. “Essa é a primeira vez que o elenco de uma novela interage dessa forma com a sua substituta. É uma forma inusitada, criativa e divertida de conhecer ‘Chiquititas’”, explica Mantonelli.
No site oficial de ‘Carrossel’, a emissora faz mistério ao divulgar uma foto de Maria Joaquina com as meninas da novela substituta: “O que a Maria Joaquina está fazendo ao lado das personagens de ‘Chiquititas’?”

Fonte: Yahoo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...