Pages

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fenômeno de audiência, ‘Carrossel’ começa a dizer adeus

A emissora de Silvio Santos quer aproveitar o sucesso e a boa audiência da novela infantil Carrossel para promover a próxima atração do canal para o público mirim: o remake de Chiquititas, que tem estreia prevista para julho, mês de férias escolares. A partir de segunda-feira, dia 17, entra no ar, durante a programação do SBT, uma campanha com o elenco da novela, a Carrossel TV, espécie de boletins informativos sobre o folhetim que vem aí.
A ideia dos boletins é que os personagens conhecidos do público, como Valéria (Maisa Silva) e Cirilo (Jean Paulo Campos), apresentem seus sucessores em Chiquititas. Eles vão mostrar como vivem os personagens do Café Boutique e do Orfanato Raio de Luz, dois dos núcleos da novelinha.
Maisa vai lançar o Carrossel TV na bancada do telejornal SBT Brasil e os outros boletins serão distribuídos na programação da emissora. O remake de Chiquititas, escrito por Iris Abravanel, vai contar com a atuação de Giovanna Grigio no papel de Mili, e de Amanda Acosta como a garçonete Letícia.

Fonte: Veja

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...