Pages

sábado, 29 de junho de 2013

Para prolongar sucesso de 'Carrossel', elenco fará shows pelo Brasil

Quando os fãs de 'Carrossel' derem adeus a seus personagens favoritos na TV, em julho, quando a trama, que é um dos maiores sucessos de audiência do SBT, chega ao fim, será a vez de dar boas vindas a todo o elenco da novela nos palcos. Explicamos: a partir do próximo mês, o elenco da novela de Íris Abravanel passará pelas principais capitais do país em um show com as músicas da trilha sonora do folhetim. A produção artística do espetáculo é da Abrava Produções, empresa de Cintia Abravanel.
A primeira cidade  a receber o grupo e, reunir a multidão de fãs que ele arrasta, será o Rio de Janeiro, no dia 13 de julho, na HSBC Arena. Em seguida, já estão na rota da tour palcos em São Paulo e no Guarujá. Além das músicas de maior sucesso da novela, também estão no roteiro das apresentações efeitos pirotécnicos, lasers e fumaça e um corpo de baile no palco, que acompanhará o elenco original da trama.
Tal estratégia, tendo como objetivo prolongar o sucesso de uma novela, já foi usada pela produção da versão brasileira de 'Rebeldes', produzida pela Record. Após o final do folhetim, seu núcleo principal circulou pelo país por seis meses, com shows da banda Rebelde.
Em tempo: com o fim de 'Carrossel', entra na grade do SBT a nova versão brasileira de 'Chiquititas', também adaptada por Íris Abravanel.

Fonte: Jornal do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...