Pages

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Professora Helena assiste à participação das crianças de Carrossel no Cante Se Puder

O Cante Se Puder da próxima quarta-feira, 11 de julho, traz participantes mais do que especiais. As crianças da novela Carrossel se enfrentam na disputa entre meninos e meninas. No comando das aulas malucas estão os professores Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, que vão tentar deixar tudo em ordem para não levar bronca da diretora da Escola Mundial.
No time azul estão os pequenos Jean Paulo Campos, o Cirilo, Nicholas Torres, o atrapalhado Jaime, e Gustavo Daneluz, o carente Mário Ayala. Entre as lições de física e educação física, os meninos deslizam de rolimã pelo palco do programa, se divertem com as caretas de Márcio Ballas e até dançam kuduro para agitar a plateia.
Do outro lado estão as belas Ana Zimmermann, a amorosa Marcelina, Larissa Manoela, a arrogante Maria Joaquina e Maísa Silva, a sapeca Valéria. As garotas tentam tirar boas notas na aula de química, aproveitar o intervalo para um lanche de quermesse e ainda enfrentar o inverno rigoroso para seguir na competição. Ao lado de Patrícia Abravanel, elas defendem com unhas e lacinhos no cabelo a força das meninas. 
Quem não poderia deixar de dar uma passadinha no programa é a doce professora Helena interpretada por Rosane Mulholland. Ela vai assistir de camarote a criançada sujar o uniforme e se divertir nos rounds decisivos do programa. Nany People, Nahim e Lola Melnick dão o voto e dizem quem passa de ano e fatura até  R$10 mil  na roda do dinheiro. 

Fonte: SBT

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...