Pages

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Última semana de “Carrossel” é o pesadelo que o Sílvio Santos tentou evitar

Essa semana começa a reta final de “Carrossel”. Os nós vão se desatando, os entrechos milagrosamente vão se arrumar e as crianças terão um final feliz. Mas e o SBT, como está em meio a tudo isso?
O fim de “Carrossel” foi um evento adiado por meses a fio. A produção da novela encerrou as gravações em fevereiro desse ano, então tudo o que vemos até hoje na novela é fruto do adiantamento de gravações aliado ao milagre da multiplicação de capítulos feitos pela edição da emissora (ou você achou que aqueles clipes de três minutos apareciam apenas para melhorar o entendimento da história? Era tudo para ganhar tempo!).
Mesmo a divulgação de “Chiquititas” não deixou o SBT sossegado, optando-se por colocar as duas novelas lado a lado para que “Carrossel” passasse o bastão lentamente para a sucessora. No fim, parece que “Chiquititas” conseguiu segurar bem o rojão, e manteve uma audiência confortável e semelhante à primeira novela infantil de Íris Abravanel.
Porém, o milagre “Carrossel” não será abandonado tão cedo. Mesmo com a exibição do último episódio no próximo dia 26, sexta-feira, o SBT pretende espremer até o bagaço da novela mexicana. Dois sub-produtos da trama devem estrear nos próximos meses: um seriado da Patrulha Salvadora e um desenho animado com os atores dublando seus respectivos personagens. E por que tanto carinho por uma novela assim? Porque “Carrossel” salvou o SBT e entregou a vice-liderança de volta à emissora do Sílvio Santos. Além disso, rendeu um lucro absurdo e invejado por todas as outras emissoras.
Pelo visto, Sílvio Santos precisa acender duas velas antes de dormir: uma para “Chaves” e outra para a professora Helena.

Fonte: Coisas de Novela

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...