Pages

quinta-feira, 25 de julho de 2013

No SBT, “Carrossel” dará origem a série e desenho animado

“Carrossel” chega ao fim na próxima sexta-feira (26), mas seus personagens voltarão à telinha dentro de pouquíssimo tempo.
Embarcando no sucesso da novelinha, o SBT produzirá uma série com alguns dos principais personagens da trama. Com o título de “Patrulha Salvadora”, a produção já está sendo escrita e deve ter suas gravações iniciadas em agosto.
A emissora ainda não confirma o elenco completo da série, mas já se sabe que a Escola Mundial não servirá como cenário. As travessuras das crianças fora da escola passam a ser o centro do enredo. Curiosamente, alguns atores de “Carrossel” poderão aparecer no seriado na pele de novos personagens. Noemi Gerbelli, por exemplo, a diretora Olívia da novela, encarnará uma delegada.
Além da “Patrulha Salvadora”, “Carrossel” ganhará um desenho animado que, a princípio, terá 26 episódios. Novamente, as crianças do folhetim não ficarão sem trabalhar, já que a maioria dublará seus próprios personagens. Dario Sena, profissional que trabalhou ao lado de Maurício de Sousa, criador da “Turma da Mônica”, comandou a produção da série animada.
Tanto o spin-off quanto o desenho ainda não possuem previsão de estreia, mas já têm lugar assegurado na grade da emissora.

Fonte: RD1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...